Deus,
Quero trocar uma ideia com você.

Tá legal pra caramba esse negocio de viver, esse ano especialmente eu me senti na tua lista vip. Everest e Esalen foi tipo magia, viajar com meus irmãos foi o teu melhor carinho e eu não vou escrever tudo porque eu vou esquecer de alguma coisa e não quero parecer mal agradecida. Quero mesmo te agradecer por eu conseguir sentir os teus presentes. Às vezes eu tenho medo que tudo piore e fique uma merda porque me parece que está difícil pra tanta gente que daqui a pouco pode chegar a minha hora, então eu fico torcendo que não e ao mesmo tempo aproveitando o que é bom.

Esse ano eu fiquei feliz comigo por ter dançado e cantado na praia, por ter me escutado e acreditado que dava pra perguntar e o máximo que iria acontecer era “eu não vou editar”. Foi legal escutar “não vai dar” e também “vamos lançar”. Eu gostei de sentir medo, insegurança, dúvida…. Na hora eu detestei mas agora de longe é como se eu tivesse gestado um conjunto de sensações e delas foi que nasceu o que aconteceu.

Por causa do medo eu comecei a perceber a necessidade de amar o meu livro. Não amar ele por algum motivo, mas amar ele por ele estar vivo. Alguém gostou e alguém não gostou, e segue sendo eu em algum nível. Acho injusto não dar vida a uma ideia que me encontra e que ficaria presa na minha mente.

Quero só dizer que eu achei uma baita ideia ter criado a Terra e toda essa galera. O tempo, os desejos e os sentimentos foram uma sacada e tanto. O tempo pra firmar os pés e valorizar o passo, os desejos pra nos fazer voar e desbravar e os sentimentos pra ter sentido todo esse experimentar. Gostei das pistas do teu milagre, aquela risadinha dos bebês e o céu estrelado pra mim é imbatível pra quando eu penso que “não existe nada”. Aliás, me desculpa por esses dias.

Só não me adaptei com a morte, mas eu suspeito que tu tenha uma grande surpresa e tu só não quis dar spoiler. Pra finalizar, manda um abraço pro Freddie, foi ele quem fez o impulso de me mostrar acontecer. Ahhh… e parabéns por me criar! To gostando de ser eu e vou me dedicar pra te honrar.

Feliz ano ano pra todo mundo que tá por aí! Te amo

Deixar seu Comentário

Comentar